
Explico, durante a pré-temporada da Fórmula-1 muito se especulou sobre uma possível aposentadoria do piloto brasileiro. Mas, ele acabou conseguindo uma vaga na Brawn GP e está correndo por mais um ano. No entanto, o que poderia ser um ano excepcional para ele, está sendo talvez a temporada de maior decepção dele na categoria. A equipe surpreendeu todo mundo com um carro competitivo e que deu chances reais tanto a Rubinho quanto a Jenson Button de vencer corridas e brigar pelo título.
Mas nada vem dando certo para o brasileiro. Ele não conseguiu vencer nenhuma corrida até agora, enquanto o seu companheiro além de vitórias (6), é líder do campeonato e favorito ao título. Rubinho não consegue alcançar os bons resultados do inglês e vê coisas que só acontecem com ele. Como deixar corrida por quebra e ser prejudicado por uma trapalhada da equipe nos boxes durante pit-stop.
Se não bastasse tudo isso, neste sábado, durante o treino classificatório para a corrida da Hungria, parece que Rubinho teve participação, totalmente sem culpa dele, no acidente de Felipe Massa. Ao que tudo indica, a peça que acertou o piloto da Ferrari se soltou do carro de Barrichello.
Não sei não, mas acho que era para o Rubinho ter se aposentado. Coisas estranhas estão acontecendo com ele. O que será que falta acontecer?