sábado, 25 de julho de 2009

Será que Rubinho deveria ter se aposentado?

Algumas pessoas acreditam em sinais. Coisas que acontecem como se quisessem te dizer que você deve fazer algo ou seguir um caminho. Eu não sou das pessoas que acreditam nisso, mas acho que o Rubens Barrichello deveria parar e pensar um pouco no que vem acontecendo ao longo desse ano.

Explico, durante a pré-temporada da Fórmula-1 muito se especulou sobre uma possível aposentadoria do piloto brasileiro. Mas, ele acabou conseguindo uma vaga na Brawn GP e está correndo por mais um ano. No entanto, o que poderia ser um ano excepcional para ele, está sendo talvez a temporada de maior decepção dele na categoria. A equipe surpreendeu todo mundo com um carro competitivo e que deu chances reais tanto a Rubinho quanto a Jenson Button de vencer corridas e brigar pelo título.

Mas nada vem dando certo para o brasileiro. Ele não conseguiu vencer nenhuma corrida até agora, enquanto o seu companheiro além de vitórias (6), é líder do campeonato e favorito ao título. Rubinho não consegue alcançar os bons resultados do inglês e vê coisas que só acontecem com ele. Como deixar corrida por quebra e ser prejudicado por uma trapalhada da equipe nos boxes durante pit-stop.

Se não bastasse tudo isso, neste sábado, durante o treino classificatório para a corrida da Hungria, parece que Rubinho teve participação, totalmente sem culpa dele, no acidente de Felipe Massa. Ao que tudo indica, a peça que acertou o piloto da Ferrari se soltou do carro de Barrichello.

Não sei não, mas acho que era para o Rubinho ter se aposentado. Coisas estranhas estão acontecendo com ele. O que será que falta acontecer?